Guia rápido: Citroën C4 Pallas e seguro auto

PUBLICADO POR: DATA DA PUBLICAÇÃO: 03/02/15

O Citroën C4 Pallas chegou ao Brasil em 2007, sendo importado da Argentina, e gozou de grande sucesso em solo brasileiro. O motor 2.0 Flex e o câmbio automático eram os principais atrativos desse modelo de design arrojado e moderno.

O mês de abril de 2013 marcou o fim da produção do C4 Pallas no Brasil – apesar disso, em maio daquele ano o modelo ainda vendeu quase 600 unidades.

Alguns dos principais pontos positivos do C4 Pallas, nas palavras de quem já possui um modelo desses, são o amplo espaço interno, capacidade de armazenamento do porta-malas e os equipamentos do veículo. Pontos negativos apontados pelos usuários incluem a manutenção cara e a desvalorização grande em virtude de ter saído de linha.

O fato de ter saído de linha e o seu preço ter sofrido uma queda aumentou a popularidade do modelo. Ocorre que muitos dos possíveis compradores do C4 Pallas acreditam que, em virtude de o modelo ter saído de linha, um seguro auto de confiança não é necessário. Ledo engano.

Razões para contratar um bom seguro auto para o C4 Pallas

Um seguro auto de qualidade e confiança é indispensável para qualquer um que adquira um automóvel. O alto investimento torna o seguro fundamental para proteger a sua aquisição.

O fato de o C4 Pallas ter saído de linha não o exclui dos diversos imprevistos que podem ocorrer com quem trafega pelos grandes centros urbanos. Acidentes, defeitos e sinistros como furtos e roubos podem ocorrer com qualquer um. Nessas horas, ter um seguro auto de confiança poupa o proprietário de muita dor de cabeça.

Quanto custa um seguro auto para o C4 Pallas?

A média de preços de um bom seguro auto para o Citroën C4 Pallas gira na casa dos R$ 1.200,00. No entanto, é fundamental ter em mente que as diversas corretoras e seguradoras no mercado lançam mão de diferentes critérios para alcançarem o preço final do seguro auto.

Fatores como sexo, idade e número de filhos do condutor são alguns dos traços levados em consideração, assim como local de residência e de maior tráfego com o veículo – importante, por exemplo, para analisar a taxa de roubos de carros na região. Todos essas circunstâncias são cuidadosamente avaliadas pelas corretoras antes da definição do valor do seguro auto.

O modo mais preciso de saber quanto custará o seguro auto do seu C4 Pallas é fazer uma cotação personalizada, e o SegurodeAutomovel.org fornece todas as ferramentas para que você faça a sua sem sair de casa. Faça já a sua cotação e proteja o seu carro com um bom seguro auto!