HDI Seguros – Reclamações

PUBLICADO POR: DATA DA PUBLICAÇÃO: 31/05/16

Tem contrato com a HDI Seguros e precisa fazer uma reclamação? Então veja aqui como!

Clientes precisam ter o número de contato das empresas em que ainda tem contrato em vigência, afinal, como vão poder tirar dúvidas e resolver problemas? Se esse é o seu caso e você precisa do contato com a HDI Seguros para registrar as suas reclamações, mas não está conseguindo, aqui você vai encontrar formas de entrar em contato com a empresa.

Sobre a HDI Seguros

O Grupo HDI nasceu em 1903, em Frankfurt, e rapidamente se tornou um dos três maiores grupos seguradores da Alemanha. Noventa e três anos mais tarde a empresa passou por uma transformação muito importante e que marcou a sua história, onde assumiu o holding de uma empresa jovem e dinâmica, a Talanx.

Com isso, o grupo ficou conhecido como um grupo multimarca, conquistando cada vez mais o mercado. Nesse período ainda recebeu o conceito AA por meio da Standard & Poor’s, além de A+ pela A.M. Best, empresas estas que fazem análises financeiras.

Após atuar no mercado internacional há 100 anos, o Grupo HDI chegou no Brasil e isso já fazem 36 anos. Nesse tempo já foram instalados 60 filiais e escritórios espalhados em várias cidades do país. Por aqui a HDI Seguros tem como seu principal produto o HDI Auto Perfil, oferecendo sempre o melhor conforme o cliente precisa.

Essa é uma empresa que preza a qualidade de seus serviços e para melhor atender a todos os clientes, a HDI Seguros oferece diversas formas de atendimento.

Como fazer uma reclamação na HDI Seguros

É fundamental que, ao contratar qualquer empresa, o cliente guarde com cuidado o telefone e canais de atendimento com a mesma. Mas se você não possui ou não conseguiu entrar em contato com a HDI Seguros pelo canal de atendimento que tem em mãos, deixamos disponível algumas formas de atendimento com a empresa.

Em nossa lista, procuramos exemplificar qual o melhor número de telefone usar para a sua necessidade. Assim fica mais rápido resolver o seu problema, já que estará ligando para o setor responsável. Anote os números:

  • O telefone da central de atendimento do grupo, onde você pode registrar a sua reclamação é o 0800 722 71 49. A central ainda conta com um número exclusivo para deficientes auditivos, que é o 0800 772 18 25.
  • Caso você já tenha entrado em contato com a seguradora por esse número acima e a sua reclamação não foi registrada, você tem o número da ouvidoria à sua disposição que é o 0800 775 4035 ou o 0800 775 4036 para deficientes auditivos.

Vale saber que os canais de atendimento telefônico está disponível de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 horas. Mas se você quiser deixar registrada a sua reclamação, pode preencher um formulário que está disponível direto no site da HDI.

Se nenhum desses canais de atendimento for o suficiente, ou seja, se a empresa não resolver os seus problemas, você ainda tem o site do Reclame Aqui, onde poderá registrar a sua insatisfação com a empresa. Por esse site a seguradora entrará em contato com você para solucionar qual for que seja o problema, já que a mesma tem um índice de 100% de retorno ao cliente.

Mas é importante que você entre em contato diretamente com a HDI Seguros antes de usar o site acima, pois a empresa oferece canais de atendimento ao usuário para que possa melhor atendê-los. Em último caso, o Reclame Aqui estará disponível a você.

– Artigos relacionados: