Saiba tudo sobre a seguradora Seguro Autofácil

PUBLICADO POR: DATA DA PUBLICAÇÃO: 23/04/15

Está pensando em contratar um seguro auto da Seguro Autofácil? Saiba tudo sobre essa seguradora que está em atuação no Brasil há mais de 10 anos!

A Seguro Autofácil é uma seguradora que atua há mais de 10 anos no Brasil e pertence ao BNP Paribas, um dos maiores bancos da Europa, presente em mais de 36 países. É uma opção econômica de seguro auto, oferecendo proteção contra furtos e roubos e assistência 24 horas para seus segurados.

Vantagens do Seguro Autofácil

O Seguro Autofácil possui vantagens e opções que nem todas as seguradoras do mercado possuem. Estas são algumas das principais vantagens do Seguro Autofácil:

  •  Reembolso total: se o seu carro não for encontrado, ou for encontrado com 75% ou mais de danos, você recebe 100% do valor do seu automóvel de volta, de acordo com a tabela FIPE;
  • Rastreadores: ao pagar a primeira parcela do seguro auto, você ganha a instalação gratuita de um rastreador;
  •  Táxi protegido: é uma opção de seguro auto para táxis, garantindo o reembolso de 70% do veículo (conforme tabela FIPE), caso o automóvel não seja localizado ou esteja com 75% ou mais de danos;
  • Sem análise de perfil: a Seguro Autofácil não traça um perfil do segurado, garantindo que qualquer pessoa, dirigindo qualquer automóvel, pague preços fixos de seguro auto, evitando burocracias e preços diferenciados conforme local, idade, modelo, etc.

Serviços do Seguro Autofácil

O principal serviço oferecido pelo Seguro Autofácil é a instalação gratuita de um rastreador, um recurso a mais de segurança para o seu automóvel.

Além disso, o Seguro Autofácil oferece:

  •  Assistência 24 horas;
  • Guincho de até 100 km;
  • Reparos mecânicos ou elétricos;
  • Seguro de acidentes pessoais e de passageiros de até R$ 5.000,00;
  •  Troca de pneus;
  • Transporte alternativo para o segurado.

Seguro Autofácil é bom?

Segundo dados do site ReclameAqui de abril de 2014, os clientes da Seguro Autofácil ofereceram 895 reclamações na página; a empresa respondeu a 99,9% (894). Desse total de reclamantes, 54,4% afirmaram que, mesmo com o problema, voltariam a fazer negócio com a empresa, demonstrando confiança nos serviços da Seguro Autofácil.

É claro que, antes de contratar o seu seguro auto, você irá tirar todas as dúvidas pertinentes ao serviço, como cobertura, preço e afins. Com o SeguroDeAutomovel.org você consegue fazer cotações personalizadas com as seguradoras mais confiáveis do mercado sem sequer sair de casa, recebendo o melhor preço de uma corretora próxima de você!