Seguro auto Banrisul

PUBLICADO POR: DATA DA PUBLICAÇÃO: 06/06/16

Você já conhece o seguro auto Banrisul? Então veja aqui como funciona, com todas as vantagens e desvantagens e contrate já o seu!

Seguro auto BanrisulContratar um seguro auto é algo fundamental para evitar prejuízos causados por acidentes, colisões, quebras, furtos e roubos. É fato que a maior parte dos brasileiros tem muita dificuldade em conseguir ter um carro, onde muitos precisam optar pela contratação do financiamento de automóvel.

Clique aqui e saiba tudo sobre o financiamento de veículos

Considerando que ter um carro não é fácil para mais da metade dos brasileiros, ninguém quer correr o risco de perder o seu bem e ainda ter que continuar pagando o financiamento, não é mesmo? O Banrisul sabe disso e por isso oferece o seguro auto Banrisul, um produto que protege o seu bolso em todas as situações comuns para veículos. Saiba mais sobre o Banrisul.

Sobre o Banrisul

O Banco do Estado do Rio Grande do Sul S.A., Banrisul, foi fundado em 1928 e oferece diversos produtos financeiros. Entre eles destacamos créditos, consórcios, conta corrente, capitalização e outros. É um banco que está sempre crescendo por conseguir apresentar resultados positivos, inclusive no ramo de seguro auto, que é o seu grande destaque.

Em relação ao seguro auto Barisul, o banco possui parcerias com as seguradoras SulAmérica e HDI, o que garante sempre um serviço de qualidade aliado as maiores seguradoras do Brasil. Suas coberturas são diferenciadas e que está sempre disponível para todos os tipos de clientes, garantindo ampla proteção para todos os motoristas em cada situação cotidiana ou não.

Vantagens de contratar o seguro auto Banrisul

Contratando o seguro auto Banrisul você conta com serviços específicos para o seu perfil de motorista. Isso porque o banco oferece o plano certo para pessoas físicas e empresas, assim como para veículos de carga e de passeios, sempre com a proteção garantida para todos os tipos de veículos.

E mais! O banco ainda oferece um plano ideal para mulheres, onde dispõe de serviços direcionados ao público feminino. Assim você tem à sua disposição os serviços mais completos e como você precisa. Entre eles, destacamos a troca ou reparo dos vidros e também o aluguel de um veículo sempre que você precisar e tudo isso a um preço indiscutivelmente mais baixo.

E para ficar ainda melhor, você poderá obter mais descontos e muitos benefícios na compra e instalação de rastreadores, películas protetoras e serviços automotivos. Gosta de viajar? Então aproveite ainda mais benefícios que o seguro auto Banrisul oferece, pois o banco possui parcerias com cooperativas de táxis e com hotéis.

Aproveite também outros serviços do seguro auto do banco, como veículo reserva por tempo indeterminado no caso de danos ao seu veículo. E se o seu estepe foi roubado ou furtado, você ainda conta com pagamento para a compra de outro, não é o máximo?

Seu carro é financiado? Não se preocupe porque o Banrisul oferece, por meio do seguro auto, o pagamento de até 20% do financiamento, perfeito, não acha? Aproveite também os serviços de troca de pneus para clientes do sexo feminino, por meio do seguro auto mulher que o banco oferece. Isso além de franquias reduzidas, acionamento de reboque, franquia zero para o primeiro sinistro e muito mais.

Qual o valor do seguro auto pelo banco Banrisul?

Quer saber quanto custa um seguro para o seu carro? Então clique aqui! 😉

Seguro auto BanrisulO Banrisul oferece o seguro auto com amplas coberturas, onde você pode escolher diversas opções de garantias e tudo com excelentes descontos. Ao contratar o seguro auto, o valor é calculado conforme as informações sobre os seus dados pessoais e de seu veículo, além de informações pertinentes à contratação, como local onde mora, rotina, tempo de carteira de motorista, entre outras.

Independente dessas informações e do tipo de contratação que você optar (coberturas), o banco oferece os preços mais acessíveis e planos adequados ao seu perfil, todos com vigência de até 5 anos. Os planos são perfeitos tanto para veículos de passeio como de carga e você pode optar por duas formas de contratação: Valor Determinado (indicado por você) ou Valor de Mercado Referenciado (Tabela FIPE).

Devido a necessidades das informações citadas acima, não temos como informar um valor X do seguro auto para você, porém em nosso site Seguro de Automóvel você pode fazer uma cotação totalmente gratuita, onde receberá instantaneamente os valores dos planos de empresas reconhecidas no mercado, como Allianz Seguros, Tokio Marine Seguros, Bradesco Auto, entre outras.